Sporting: Teo Gutierrez poderá ser novo reforço do Rosário Central

Sporting: Teo Gutierrez poderá ser novo reforço do Rosário Central

O empresário de Teo Gutierrez, Alberto Fochi Moreno, confirma que há conversas com o Rosário Central, mas nada de concreto, pelo menos, para já

110

O internacional colombiano Teo Gutierrez, actualmente pertencente aos quadros do Sporting, poderá vir a jogar no Rosário Central, segundo informações transmitidas esta 4ª Feira pelo empresário do jogador.

Em declarações à Rádio Continental, Alberto Fochi Moreno referiu que “há conversas com o Rosário Central e pode haver uma transferência; se existir uma proposta que satisfaça as nossas expectativas iremos analisar; mas há outras alternativas”.

No entanto, se nada se concretizar, o jogador “regressa a Portugal e ao Sporting, pois tem contrato com o clube e terá de cumpri-lo, como mandam as regras das instâncias internacionais”.

Para já, Teo Gutierrez está em estágio com a selecção olímpica da Colômbia, a preparar a participação nos Jogos Olímpicos Rio’2016, que se iniciam no próximo dia 3 de Agosto.

A Colômbia está incluída no Grupo B, chamado de “grupo da morte”, pois para além da equipa sul-americana, o grupo tem ainda a presença das selecções do Japão, Suécia e Nigéria, todas candidatas à Medalha de Ouro.