Teleperformance lança programa de apoio a jovens talentos

Teleperformance lança programa de apoio a jovens talentos

A Teleperformance Portugal lança no próximo dia 25 de Julho, pelas 11h00, no edifício Marconi em Lisboa, o programa Young Sports Talent (YST).

480

A Teleperformance, empresa líder mundial em customer service management, lança no próximo dia 25 de Julho, pelas 11h00, no edifício Marconi em Lisboa, o programa Young Sports Talent (YST) – desenhado com o propósito de promover e ajudar jovens talentos do desporto nacional.

A apresentação oficial do programa contará com a presença dos atletas participantes: Madalena Almeida (Triatlo), Salvador Bandeira (Ténis), Sofia Cruz (Taekwondo) e Vasco Vilaça (Triatlo), contando ainda com a presença de Nuno Delgado – atleta olímpico medalhado no Judo e embaixador da iniciativa.

O Young Sports Talent by Teleperformance contribui com bolsas financeiras anuais para apoio à formação desportiva e académica de cada jovem. Pensada no sentido de apoiar jovens promessas do desporto nacional, a iniciativa recorre ainda ao suporte na divulgação dos resultados desportivos e a planos estruturados que ajudarão os jovens no futuro a conjugar as dimensões desportivas, académicas e profissionais das suas vidas.

Agenda

* 11:00 Welcome Coffee
11:30 – 12:30
* Apresentação YST – João Cardoso, CEO
* Reconhecimento oficial – Academia Olímpica de Portugal – Luís Costa, Presidente
* Intervenção Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto – Nuno Laurentino, Adjunto do Secretário de Estado
* Apresentação dos atletas por Nuno Delgado, Embaixador YST
* Vídeo Young Sports Talent e projeco 2017.O

Dia: 25 de Julho
Hora: 11h00
Local: Edifício Marconi, Av. Álvaro Pais, 2 – Entrecampos, Lisboa