TCR Ibérico 2017: Edgar Florindo também não vai correr em Barcelona

TCR Ibérico 2017: Edgar Florindo também não vai correr em Barcelona

Edgar Florindo aponta o factor financeiro/competitivo como base para a sua decisão, e também o pouco interesse pela prova que se sente do outro lado da fronteira.

23

Edgar Florindo - Speedy MotorsportEdgar Florindo, irá falhar a próxima ronda do TCR Ibérico, que decorrerá em Barcelona, no Circuito da Catalunha.

O piloto de Vila Real, que brilhou no Racing Weekend de Braga, onde foi sempre um dos mais rápidos em pista, o que lhe permitiu festejar a sua primeira vitória no TCR Portugal, optou por não se deslocar até Barcelona.

O piloto aponta o factor financeiro/competitivo como base para a sua decisão, e também o pouco interesse pela prova que se sente do outro lado da fronteira.

“Ir a Barcelona seria um esforço muito grande da minha parte e admito que a falta de pilotos espanhóis é um factor que também pesou na decisão. Como a prova não é pontuável para o TCR Portugal, não encontro motivos que me façam deslocar a Espanha.

Estarei de regresso na próxima prova do TCR Portugal, em Portimão, com a mesma ambição e determinação de sempre”.

A última ronda do TCR Portugal será a 21 e 22 de Outubro no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão.

Recorde-se que César Machado também não irá estar presente na última prova do TCR Ibérico, por razões iguais ou semelhantes às de Edgar Florindo.