TCR 2017: Dia difícil para Ricardo Gomes na qualificação em Vila Real

TCR 2017: Dia difícil para Ricardo Gomes na qualificação em Vila Real

Ricardo Gomes e Manuel Gião disputaram hoje a qualificação para as corridas de amanhã, que marcam a terceira ronda do TCR Ibérico/TCR España, tendo as muitas bandeiras vermelhas condicionado a prestação de ambos

38

Ricardo Gomes - TCR 2017 - Vila Real - QualificaçãoRicardo Gomes e Manuel Gião disputaram hoje a qualificação para as corridas de amanhã, que marcam a terceira ronda do TCR Ibérico/TCR España, tendo as muitas bandeiras vermelhas condicionado a prestação de ambos.

A primeira sessão, realizada por Ricardo Gomes, foi interrompida devido a um incidente, o que impediu o piloto bracarense de ganhar ritmo no exigente traçado citadino transmontano. Ainda assim, piloto do SEAT Leon #2 da Vettra Motorsport, que se estreia no traçado vilarealense, conseguiu um encorajador oitavo posto na grelha de partida.

Por seu turno, Manuel Gião viu também a sua performance condicionada pelas bandeiras vermelhas. O piloto da Sertã em circunstâncias difíceis assinou o sexto posto aos comandos do SEAT Leon.

Para as corridas de amanhã, a primeira disputa-se às 10h50 e a segunda 16h05, ambos os pilotos estão determinados em ganhar posições.

Ricardo Gomes realizará a primeira corrida de vinte e cinco minutos e Manuel Gião a segunda.