Taipei 2017: Missão Portuguesa apresentada amanhã no Estádio Universitário de Lisboa

Taipei 2017: Missão Portuguesa apresentada amanhã no Estádio Universitário de Lisboa

A cerimónia será antecedida de uma reunião da delegação portuguesa, sendo que a partir das 17h30 decorre a cerimónia pública, onde serão apresentados os atletas, bem como outros detalhes sobre a participação portuguesa na Universíada de Taipé

86

Taipei 2017 - Missão PortuguesaA Missão Portuguesa à Universíada de Taipé, chefiada pela ex-atleta olímpica Susana Feitor e pelo Presidente da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), Daniel Monteiro, conta com 66 atletas e é apresentada amanhã, dia 18 de Julho, pelas 17h30, no Estádio Universitário de Lisboa.

A cerimónia será antecedida de uma reunião da delegação portuguesa, sendo que a partir das 17h30 decorre a cerimónia pública, onde serão apresentados os atletas, bem como outros detalhes sobre a participação portuguesa na Universíada de Taipé.

Confirmadas estão já as presenças do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, do Presidente da Confederação do Desporto de Portugal, Carlos Paula Cardoso, e do Presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino.

Estarão também presentes os atletas que vão participar na Universíada de Taipé, bem como as respectivas equipas técnicas e dirigentes das Federações parceiras da FADU.

A 29ª edição das Universíadas de Verão (Taipei 2017 Summer Universiade) está agendada para os dias 19 a 30 de Agosto em Taipé (Taiwan).

A Selecção Nacional Universitária de Voleibol, em masculinos, é liderada por Hugo Silva, vai integrar a Poule B, juntamente com a Ucrânia, a Letónia, a Coreia do Sul e o México.

A 30ª edição das Universíadas de Verão está já agendada para os dias 3 a 14 de Julho de 2019, na cidade italiana de Nápoles.






PARTILHAR