Taça Placard: Vizela surpreende Sp. Covilhã e avança para a 3ª Eliminatória

Taça Placard: Vizela surpreende Sp. Covilhã e avança para a 3ª Eliminatória

Os golos da equipa visitada foram marcados por Miguel Oliveira (aos 36 minutos) e João Paredes (aos 81 minutos), enquanto os serranos só connseguiram marcar aos 90 minutos, por intermédio de Erivelto.

28

Taça PlacardO Vizela derrotou o Sporting da Covilhã, por 2-1, em encontro a contar para a 2ª Eliminatória da Taça Placard 2017/2018, disputado este Domingo no Estádio do FC Vizela.

Apesar do Vizela estar actualmente no Campeonato de Portugal (III Divisão) , neste jogo foi amplamente superior ao Sp. Covilhã, que milita na Ledman Liga Pro, 2º escalão do futebol português.

Os golos da equipa visitada foram marcados por Miguel Oliveira (aos 36 minutos) e João Paredes (aos 81 minutos), enquanto os serranos só conseguiram marcar aos 90 minutos, por intermédio de Erivelto.

Para além do Sp. Covilhã, também foram eliminados Gil Vicente, Real Massamá, Varzim, UD Oliveirense e Penafiel, todos clubes que disputam a actual edição da Ledman Liga Pro.

O sorteio da próxima eliminatória (que será a 3ª da prova) está marcado para a próxima 5ª Feira (dia 28 de Setembro), a partir das 17h30 (hora de Portugal Continental), na Cidade do Futebol.