Taça Latina 2017: Sport Alenquer e Benfica vence em Veteranos +50

Taça Latina 2017: Sport Alenquer e Benfica vence em Veteranos +50

24

Equipa de Veteranos do Sport Alenquer e Benfica - Taça Latina 2017A equipa de Veteranos + 50 de Hóquei em Patins do Sport Alenquer e Benfica foi a grande vencedora da Taça Latina, competição que foi disputada este fim-de-semana na cidade de Bassano em Itália.

O Sport Alenquer e Benfica esteve presente em Bassano com as suas equipas de Veteranos (+35 Anos e +50 Anos), num fim-de-semana de competição que se traduziu num verdadeiro sucesso para as hostes alenquerenses.

A equipa de Veteranos + 35 terminou a Taça Latina na nona posição entre dezasseis equipas, depois de ter somado duas vitórias (5-3 e 10-0 à Selecção Toscana e Selecção Veneziana), e ainda um empate e uma derrota, com Alcalá e Bassano.

Já os Veteranos + 50 estiveram imbatíveis ao longo de toda a competição, batendo o Oviedo na final da competição por 4-2, sagrando-se Vencedores da Taça Latina 2017.

Destaques ainda a nível individual para três alenquerenses, com Nuno Canelas, guarda-redes formado no Sport Alenquer e Benfica a conquistar o Prémio de Melhor Guarda Redes Veterano +35 e igualmente o título de Vencedor da Taça Latina Veteranos +35 ao serviço do Gradohockey.

Já Pedro Matos Pires e Pedro Mendes, foram eleitos como o Melhor Guarda Redes Veterano + 50 e Melhor Jogador Veterano + 50 na competição, fazendo parte da equipa do Sport Alenquer e Benfica que ficou com o título de +50 na Taça Latina 2017.