Taça de França: Mónaco vence AC Ajaccio e avança para os 16...

Taça de França: Mónaco vence AC Ajaccio e avança para os 16 Avos-de-Final

Os golos da equipa orientada pelo treinador português Leonardo Jardim foram marcados por Radamel Falcao (aos 19 minutos) e Germain (aos 67 minutos)

41

O Mónaco venceu o AC Ajaccio, por 2-1, em encontro a contar para os 32 Avos-de-Final da Taça de França 2016/2017, disputado esta 6ª Feira no Estádio Louis II, em França.

A equipa orientada pelo treinador português Leonardo Jardim dominou todo o encontro, mas ainda apanhou um susto, quando Cavalli restabeleceu a igualdade, aos 65 minutos.

Antes, Radamel Falcao tinha inaugurado o marcador, à passagem do 19º minuto, e Germain fez o golo da vitória, quando faltavam 23 minutos para o derradeiro apito do árbitro.

Com esta vitória, o Mónaco passou para os 16 Avos-de-Final, onde já estão o Les Herbiers e o US Avranches, equipas que militam no National, 3º escalão do futebol francês.

No próximo fim-de-semana entram em acção as restantes equipas, com destaque para as prestações de PSG, O. Marselha, Nice e O. Lyon, formações que tal como o Mónaco são candidatas a conquistar o troféu.