Taça do Rei: Real Madrid perde com Celta de Vigo e complica...

Taça do Rei: Real Madrid perde com Celta de Vigo e complica contas do apuramento para as Meias-Finais

A equipa madrilena nunca conseguiu ser superior ao adversário e depois de uma derrota em casa está em risco de falhar o acesso às Meias-Finais da competição

48

O Real Madrid perdeu com o Celta de Vigo, por 2-1, em jogo a contar para a 1ª Mão dos Quartos-de-Final da Taça do Rei, disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid (Espanha).

O encontro foi muito equilibrado, mas entre os 64 e os 71 minutos entrou num ritmo verdadeiramente louco, pois neste curto espaço de tempo marcaram-se os 3 golos do desafio.

O primeiro a fazer o “gosto ao pé” foi Iago Aspas, mas Marcelo aos 70 minutos restabeleceu a igualdade; no minuto seguinte, Lucas Vazquez comete um erro ao deixar Jonny isolado, que frente a Kiko Casilla não teve dificuldade em apontar o segundo golo do Celta.

Depois de 40 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota, o Real Madrid entrou numa fase negativa ao somar dois desaires consecutivos, ambos pelo mesmo resultado.

Os restantes jogos da 1ª Mão dos Quartos-de-Final estão marcados para esta 5ª Feira, com o grande destaque a ir para a deslocação do Barcelona ao terreno da Real Sociedad.