Taça do Rei: Barcelona volta a vencer Real Sociedad e apura-se para...

Taça do Rei: Barcelona volta a vencer Real Sociedad e apura-se para as Meias-Finais

Depois da vitória por 1-0 no desafio da 1ª Mão, os "blaugrana" fizeram uma exivição segura e voltaram a vencer, agora em casa, por 5-2

26

O Barcelona venceu a Real Sociedad, por 5-2, em encontro a contar para a 2ª Mão dos Quartos-de-Final da Taça do Rei, disputado esta 5ª Feira no Nou Camp, na cidade condal.

Depois de vencer a equipa basca no desafio da 1ª Mão, os “blaugrana” precisavam apenas de um empate para continuar na competição, mas não descansaram enquanto não obtiveram uma vitória clara e inequívoca.

Com Denis Suarez em grande estilo, os catalães só marcaram um golo na primeira parte (aos 17 minutos), mas na segunda metade o mesmo Suarez, Leo Messi, Luís Suarez e Arda Turan construíram uma vitória que não foi mais “gorda” devido aos golos de Juanmi (aos 62 minutos) e Willian José (aos 73 minutos).

O brasileiro Neymar e o português André Gomes (duas “estrelas” da equipa) também jogaram, mas não fizeram “o gosto ao pé”, apesar da boa exibição e de algumas oportunidades.

Com esta vitória, o Barcelona apura-se para as Meias-Finais, juntamente com o Alavés, o Celta de Vigo e o At. Madrid, que amanhã vão conhecer o último adversário que terão de defrontar antes da tão ambicionada Final.