Taça do Rei: At. Madrid vence Eibar por 3-0 e está com...

Taça do Rei: At. Madrid vence Eibar por 3-0 e está com “um pé e meio” nas Meias-Finais

Os golos da partida foram apontados por Antoine Grizmann (aos 28 minutos), Correa (aos 60 minutos) e Kevin Gameiro (aos 68 minutos)

33

O At. Madrid venceu o Eibar, por 3-0, em encontro a contar para a 1ª Mão dos Quartos-de-Final da Taça do Rei 2016/2017, disputado no Estádio Vicente Calderon, em Espanha.

Os golos da partida foram apontados por Antoine Grizmann (aos 28 minutos), Correa (aos 60 minutos) e Kevin Gameiro (aos 68 minutos), para natural alegria dos adeptos “colchoneros”.

O ex-Benfica Nico Gaitán foi titular, mas acabou por sair aos 77 minutos, apenas por gestão de esforço, já que a questão do vencedor do jogo e da eliminatória estava praticamente definida.

Do lado do Eibar, o português Bebé (que também passou pelo Benfica) foi o protagonista do remate mais perigoso da sua equipa, que aconteceu na primeira parte quando o resultado ainda estava em branco.

O encontro da 2ª Mão está marcado para a próxima 4ª Feira (dia 25 de Janeiro), a partir das 18h15 (hora de Portugal Continental) no Estádio Municipal de Ipurua, em Eibar.