Taça de Portugal 2017: No Kartódromo de Braga, em 7 e 8...

Taça de Portugal 2017: No Kartódromo de Braga, em 7 e 8 de Outubro

A Taça de Portugal de Karting Tranquilidade 2017 oferece prémios monetários aos três primeiros classificados das seis corridas finais - Iniciação, Cadetes, Juvenis, Júniores, X30 Shifter e X30 Super Shifter. São esperados em pista várias dezenas de concorrentes.

33

Taça de Portugal de Karting 2017O Kartódromo Internacional de Braga recebe, nos próximos dias 7 e 8 de Outubro a 36ª edição da Taça de Portugal de Karting, que à semelhança do ano passado terá apoio da companhia de seguros Tranquilidade, que permitirá oferecer, aos três primeiros classificados das seis corridas finais, prémios pecuniários.

Uma iniciativa que se repete com o intuito de fomentar a modalidade, aquela que representa o futuro do nosso automobilismo.

O evento, organizado pelo Clube Automóvel do Minho, será disputado numa única prova pelos melhores pilotos do karting nacionais.

São esperados em pista várias dezenas de concorrentes, divididos por seis categorias: Iniciação, Cadetes, Juvenis, Júniores, X30 Shifter e X30 Super Shifter.

Um fim-de-semana que marca sempre o panorama do karting em Portugal e que é referência para todos aqueles que iniciam a carreira na modalidade.

Também à semelhança do ano passado, e graças ao apoio da Tranquilidade, as corridas finais da Taça de Portugal de Karting terão transmissão em ‘live streaming’ através de link a anunciar mas também na Bola TV em horários a definir.