Taça das Confederações: Alemanha e Chile empatam e adiam decisão do apuramento...

Taça das Confederações: Alemanha e Chile empatam e adiam decisão do apuramento para a última ronda

No próximo Domingo à tarde, Alemanha e Chile discutem o apuramento para as Meias-Finais com Austrália e Camarões

31

Taça das Confederações 2017A Selecção “A” da Alemanha empatou (1-1) com a sua congénere do Chile, em jogo a contar para a 2ª Jornada do Grupo B da Taça das Confederações, disputado no Arena Kazan, na Rússia.

Sabendo que uma vitória significava 3 pontos e uma passagem para as Meias-Finais, as duas equipas entraram em campo dispostas a marcar golos e a protagonizar um grande espectáculo.

No entanto, quem marcou primeiro foi o Chile, logo aos 6 minutos, por intermédio de Alexis Sanchez, que foi servido na perfeição por Arturo Vidal, um dos melhores elementos em campo.

Ainda antes do intervalo, mais concretamente aos 41 minutos, a Alemanha chegou à igualdade, com um golo do ponta-de-lança Lars Stindl, após um belo cruzamento de Jonas Hector.

Na segunda parte, as duas equipas tentaram inverter o rumo dos acontecimentos, mas nenhuma foi capaz de se superiorizar perante à adversária, para natural desespero dos dois seleccionadores.

Com este resultado, Alemanha e Chile lideram o Grupo B, com 4 pontos, e deixam a questão do apuramento para as Meias-Finais para a 3ª e última Jornada, que se realiza neste Domingo à tarde.