Taça CTT: Sporting empata com Marítimo em jogo fraco e com pouco...

Taça CTT: Sporting empata com Marítimo em jogo fraco e com pouco interesse

Sem os goleadores Bruno Fernandes, Gelson Martins e Bas Dost, a formação lisboeta sentiu muitas dificuldades em encontrar o caminho para a baliza de Amir

25

Taça da Liga CTTO Sporting empatou (0-0) com o Marítimo, em encontro a contar para a 1ª Jornada do Grupo B da Taça CTT , disputado esta 3ª Feira no Estádio José Alvalade II, em Lisboa.

Depois de duas brilhantes vitórias no passado fim-de-semana, Sporting e Marítimo queriam continuar a brilhar nas provas internas, mas optaram por apresentar formações de “2ªlinha”.

Sem os goleadores Bruno Fernandes, Gelson Martins e Bas Dost, a formação lisboeta sentiu muitas dificuldades em encontrar o caminho para a baliza de Amir (Charles também ficou a descansar), apesar de Doumbia e Petrovic terem estado em destaque com bons remates (o médio defensivo chegou mesmo a acertar na barra).

Já o Marítimo, também sem algumas das principais peças, apostou mais na contenção, só atacou pela certa e não criou grande perigo perto da redes defendidas por Romain Salin.

Acabou por ser um jogo pobre, calmo, sem grande polémicas e mostrou que estas duas equipas com as principais peças pode lutar pelo apuramento para a Final 4, pois Belenenses e União (mesmo na máxima força) não terão capacidade para ombrear com Sporting e Marítimo.

Para já, Sporting e Marítimo partilham a liderança do grupo, e esperam agora pelo resultado do encontro entre os “azuis” e os madeirenses (marcado para o próximo dia 25 de Novembro) para saberem em que posição terminam esta primeira ronda desta fase da competição.