Taça CTT: Portimonense vence Arouca por 4-1 e assume liderança do Grupo...

Taça CTT: Portimonense vence Arouca por 4-1 e assume liderança do Grupo C

64

O Portimonense venceu o Arouca, por 4-1, em jogo a contar para a 1ª Jornada do Grupo C da 3ª Fase da Taça da Liga, disputado esta 2ª Feira no Estádio Municipal de Portimão.

Ao contrário do que se estava à espera, o encontro foi dominado pela equipa algarvia, que milita na Segunda Liga, ao contrário dos arouquenses, que disputam a principal liga de futebol em Portugal.

O grande “herói” da partida foi André Carvalhas, que apontou um “hat-trick” (dois golos de grande penalidade e um golo espectacular, com um remate em arco de fora da grande área).

Os comandados de José Augusto beneficiaram ainda de um auto-golo de Nelsinho, que ao cortar um lance de ataque do Portimonense, introduziu a bola na sua própria baliza.

A única coisa que o Arouca conseguiu foi fazer um tento, através do avançado Roberto, um dos melhores elementos em campo por parte dos comandados do treinador Lito Vidigal.

Com este resultado, o Portimonense lidera a classificação do Grupo C, com 3 pontos, e fica agora à espera do resultado entre o Sporting e o P. Ferreira, para saber se fica na liderança isoladamente ou na companhia de outro clube.