Taça CTT: Leixões surpreende P. Ferreira e isola-se no comando do Grupo...

Taça CTT: Leixões surpreende P. Ferreira e isola-se no comando do Grupo D

Os leixonenses vencem o P. Ferreira por 1-0 (golo de Rúben Belima, aos 55 minutos) e dão um passo de gigante rumo à Final 4

31

Taça da Liga CTTO Leixões venceu o P. Ferreira, por 1-0, em jogo a contar para a 1ª Jornada do Grupo B da 3ª Fase da Taça CTT, disputado esta 4ª Feira no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Apesar de estarem em confronto duas formações de escalões diferentes, o desafio foi bastante equilibrado e a vitória (e os consequentes 3 pontos) poderiam “cair” para qualquer um dos lados.

O mais feliz acabou por ser o Leixões, que chegou à vantagem ao minuto 55, com um golo de Rúben Belima, muito festejado pelos poucos espectadores presentes no anfiteatro matosinhense.

Com esta vitória, o Leixões assume a liderança do Grupo D, enquanto o P. Ferreira se encontra logo a seguir, pois FC Porto e Rio Ave adiaram o seu jogo para Dezembro, devido ao intenso fluxo de jogos da equipa “azul-e-branca”.

O próximo jogo deste grupo, que será entre o P. Ferreira e o Rio Ave, disputa-se já no dia 8 de Outubro, a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental), no Estádio da Mata Real.