Taça CTT: Sp. Braga vence Sp. Covilhã e reentra na luta pela...

Taça CTT: Sp. Braga vence Sp. Covilhã e reentra na luta pela Final 4

O Sp. Braga entrou muito forte e o talento de Ricardo Horta fez o resto, pois o extremo apontou 2 golos, aos 26 e aos 81 minutos.

29

O Sp. Braga venceu o Sp. Covilhã, por 4-0, em jogo a contar para a 2ª Jornada do Grupo C da Taça CTT, disputado no Estádio Municipal de Braga, na cidade dos arcebispos.

Depois da surpreendente derrota com o Rio Ave na ronda inaugural, o conjunto bracarense queria vencer a equipa serrana para continuar a sonhar com a conquista da sua 2ª Taça da Liga.

Assim, o Sp. Braga entrou muito forte e o talento de Ricardo Horta fez o resto, pois o extremo foi a grande figura do encontro ao apontar 2 golos, aos 26 e aos 81 minutos.

Pelo meio, Rui Fonte (aos 55 minutos) e Rodrigo Pinho (aos 66 minutos) marcaram os restantes golos de um encontro completamente dominado pelos “arsenalistas”, que não permitiram nenhuma resposta por parte do adversário.

O único assomo de perigo por parte do Sp. Covilhã aconteceu nos últimos minutos da primeira parte, quando Gilberto rematou ao poste e ficou perto de restabelecer a igualdade.

Com este resultado, o Sp. Braga salta para a 2ª posição, com os mesmos 3 pontos do Rio Ave, que lidera o grupo, enquanto o Sp. Covilhã cai para o último lugar, com apenas 1 ponto.