Taça CTT: Arouca vence Varzim num desafio com pouca história

Taça CTT: Arouca vence Varzim num desafio com pouca história

Só os golos apontados por Marlon, Kuka e Crivellaro deram algum colorido a um jogo que foi fraco e com poucos motivos de interesse

36

O Arouca venceu o Varzim, por 3-0, em encontro a contar para a 3ª e última Jornada do Grupo A da Taça CTT 2016/2017, disputado esta 4ª Feira no Estádio Municipal de Arouca.

O conjunto poveiro ainda tinha uma ténue esperança de se apurar para a Final 4 (tinha de golear o Arouca e esperar um resultado “magro” em Setúbal), mas nunca apresentou argumentos para vencer.

O Arouca aproveitou as debilidades defensivas do Varzim e chegou ao golo logo aos 4 minutos, por intermédio de Marlon, depois de uma bela jogada de ataque da equipa da casa.

Até ao intervalo, os “canarinhos” dominaram os acontecimentos e até poderiam ter marcado mais golos, já que o domínio foi intenso e sem nenhuma resposta do lado contrário.

Na segunda metade, mais do mesmo, apesar dos golos do Arouca só terem aparecido nos minutos finais, graças aos remates certeiros de Kuca e Crivellaro, que deram uma expressão mais “realista” ao marcador.

O Arouca ainda falhou uma grande penalidade e o Varzim terminou o jogo com 9 elementos, o que mostra bem a pouca intensidade dos jogadores num jogo que não teve história, nem espectadores em bom número.

Como já era esperado, Arouca e Varzim despedem-se desta edição da Taça CTT, cuja Final 4 está marcada para o final do mês de Janeiro no Estádio do Algarve, em Faro/Loulé.