Taça de Ciclocrosse: Segunda prova disputa-se em Vizela

Taça de Ciclocrosse: Segunda prova disputa-se em Vizela

106

A segunda prova pontuável para a Taça de Portugal de Ciclocrosse disputa-se, no próximo Domingo, no Parque das Termas de Vizela. São esperados mais de 120 participantes.

O programa da competição conta com corridas entre as 9h30 e as 13h00, numa manhã inteira dedicada à disciplina de inverno do ciclismo. Os primeiros a entrar em acção são os juvenis, às 9h30. Meia hora mais tarde correm os masters e a categoria ‘open’.

Os cadetes masculinos e todas as categorias femininas ouvem o tiro de partida às 11h00. Ao meio dia entram em liça os corredores de elite e os júniores.

Os corredores naturais do Minho e todos aqueles que representem equipas minhotas, além de lutarem pelos pontos em disputa para a Taça de Portugal, competem pelos títulos regionais do Minho.

No Sábado, às 18h00, a cidade de Guimarães recebe o Passeio Nocturno de Natal – Luzes Solidárias. Esta iniciativa, aberta a federados e a não federados, com um nível de dificuldade acessível a todos, tem partida e chegada ao GuimarãesShopping e conta com o apadrinhamento, entre outras figuras, de Delmino Pereira, Cândido Barbosa, José Mendes e Tiago Machado.

Mais eventos oficiais

13 de Dezembro
* 9h00: A Fraga Eco Tour, Azibo, Macedo de Cavaleiros
* 9h00: Avalanche da Raposeira, Fonte do Bispo, Paúl da Serra, Madeira