Supertaça Feminina de Voleibol regressa ao Gimnodesportivo de Vila Flor

Supertaça Feminina de Voleibol regressa ao Gimnodesportivo de Vila Flor

O Pavilhão Gimnodesportivo de Vila Flor, na vila transmontana com o mesmo nome, volta a ser o palco escolhido para receber a Supertaça, a primeira competição oficial da época 2017/2018 de séniores femininos.

22

Supertaça de Voleibol Séniores (F) 2017O Pavilhão Gimnodesportivo de Vila Flor, na vila transmontana com o mesmo nome, volta a ser o palco escolhido para receber a Supertaça, a primeira competição oficial da época 2017/2018 de séniores femininos.

A Supertaça de femininos disputa-se às 15h00 do dia 8 de Outubro (Domingo) e conta com a transmissão em directo no canal televisivo A Bola TV e na Volei TV.

Colocando frente a frente o Leixões Sport Club, campeão nacional em título, e o Atlético Voleibol Clube Famalicão/Leica, vencedor da Taça de Portugal, a 16ª edição da Supertaça é organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), com o apoio da Câmara Municipal de Vila Flor.

Na lista dos vencedores deste troféu disputado pelas campeãs nacionais e pelas vencedoras da Taça de Portugal, o destaque vai para o Castelo da Maia GC, que, no seu historial, ergueu o troféu por seis vezes consecutivas.

O Boavista FC, com três vitórias, o Leixões SC e o CR Estrelas Avenida, com dois triunfos, e o Atlético VC e o Porto Vólei, com um, completam o leque de vencedores.