Supertaça Carlos Fernandes: AD Lousada e U. Lamas discutem primeiro título da...

Supertaça Carlos Fernandes: AD Lousada e U. Lamas discutem primeiro título da temporada

O grande favorito à conquista do ceptro é a formação de Lousada (actual campeã nacional e detentora da Taça de Portugal), mas o U. Lamas já prometeu publicamente muita entrega e luta para protagonizar a primeira grande surpresa da época 2017/2018

18

Supertaça Carlos FernandesA Associação Desportiva de Lousada e a secção de Hóquei em Campo do Clube Futebol União de Lamas são as equipas que irão abrir a temporada nacional da modalidade, que se inicia no próximo dia 23 de Setembro, com a realização da Final da Supertaça.

Este ano, o título que é discutido pelo campeão nacional e pelo vencedor da Taça de Portugal terá novamente o nome oficial de Supertaça Carlos Fernandes, pois a Federação Portuguesa de Hóquei decidiu continuar a homenagear um homem que deu muito à modalidade durante a sua vida.

O grande favorito à conquista do ceptro é a formação de Lousada (actual campeã nacional e detentora da Taça de Portugal), mas o U. Lamas já prometeu publicamente muita entrega e luta para protagonizar a primeira grande surpresa da época 2017/2018,

Este “duelo de titãs”, que está a gerar grande expectativa entre os amantes da modalidade a nível nacional, está marcado para o próximo Sábado, a partir das 16h00 (hora de Portugal Continental), no Estádio de Hóquei de Lousada.

A entrada é livre e a Federação promete uma grande festa para abrir uma temporada que se espera recheada de bons jogos de modo a fazer crescer a modalidade que ainda não se encontra enraizada na cultura desportiva portuguesa.