Supercars 2017: Team Ezalo conquista pódio em Vila Real

Supercars 2017: Team Ezalo conquista pódio em Vila Real

O MG Midget e o piloto Paulo Miguel (Team Ezalo) integraram a categoria destinada aos carros históricos, garantindo um excelente pódio nas corridas disputadas

32

Team Ezalo - Supercars 2017 - Vila RealO Team Ezalo regressou às pistas em Vila Real para disputar a primeira jornada dos Supercars, competição que se estreou com sucesso no traçado transmontano. O MG Midget e o piloto Paulo Miguel integraram a categoria destinada aos carros históricos, garantindo um excelente pódio nas corridas disputadas.

O saldo é necessariamente positivo para o piloto da linha do Estoril, que pôde comprovar em pista os melhoramentos recentemente introduzidos no pequeno desportivo britânico.

“O fim-de-semana correu muito bem! O carro foi melhorando significativamente ao longo do evento, com todas as alterações que íamos introduzindo a resultarem em pleno. Estamos no bom caminho no que diz respeito ao carro, com a GFC a ‘brilhar’ na preparação e a dar-me confiança para andar rápido, numa pista difícil e onde os erros saem normalmente caros.

O pódio que conseguimos é o cumprir de um sonho, já que nunca tinha ido ao pódio neste tão emblemático circuito. Penso que perante o facto de ser o único carro até 1300 presente nesta corrida ‘recheada’ de tubarões, dificilmente poderia aspirar a melhor resultado do que o que conseguimos.

A tudo isto, junta-se a diversão que conseguimos retirar de um evento com um ambiente único, proporcionado por todos, e em especial, pelo muito público presente ao longo do circuito, verdadeiros aficionados deste grande desporto!”, referiu Paulo Miguel.

O Team Ezalo está de volta ao activo em Setembro, para disputar mais uma jornada do Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos 1300 no Circuito de Braga.