Supercars 2017: Joaquim Teixeira e filho estão na estreia em Vila Real

Supercars 2017: Joaquim Teixeira e filho estão na estreia em Vila Real

À experiência de Joaquim Teixeira, junta-se a juventude de Daniel Teixeira, numa dupla unida por fortes laços familiares e que quer cumprir na Supercars em Vila Real ambiciosos objectivos

66

Joaquim Teixeira - Rampa de Santa Marta 2017Estreia-se no próximo fim-de-semana no Circuito Internacional de Vila Real, uma nova competição de velocidade em pista, com a chegada dos Supercars 2017. Inserido na Categoria destinada aos GT, vão estar Joaquim Teixeira e Daniel Teixeira, com o Renault Megane Trophy V6, que o primeiro destes dois pilotos utiliza no Campeonato Nacional de Montanha Valvoline (CNM).

À experiência de Joaquim Teixeira, junta-se agora a juventude de Daniel Teixeira, numa dupla unida por fortes laços familiares e que quer cumprir em Vila Real ambiciosos objectivos. Não conhecendo a totalidade dos conjuntos inscritos, não é fácil assumir a vontade de lutar pelo triunfo absoluto.

“Queremos acima de tudo lutar pela vitória na nossa categoria e, se for possível, um lugar no top-5 absoluto. Eu e o meu filho estamos motivados por correr no circuito ‘da nossa terra’, onde queremos deixar uma boa imagem e lutar pelos melhores lugares em disputa. O nosso carro é competitivo nesta pista, isso sabemos, pelo que vamos dar o máximo para vencer, mas sem correr riscos desnecessários num circuito muito exigente e onde os riscos são muito maiores do que nos circuitos convencionais. Por isso mesmo, a adrenalina é maior e o público numeroso e entusiasta”, referiu Joaquim Teixeira.

Horário dos Supercars 2017 – Vila Real (provisório)

8.7.2017 – Sábado
* 13H40 – Treinos Livres (20m)
* 16H40 – Qualificação (20m)

9.7.2017 – Domingo
* 13H55 – Corrida 1 (25m)
* 17H45 – Corrida 2 (25m)