Supercars 2017: Gonçalo Manahu de volta aos circuitos em Vila Real

Supercars 2017: Gonçalo Manahu de volta aos circuitos em Vila Real

Gonçalo Manahu, Campeão Nacional de Montanha da Categoria 2 em título, vai a ao Circuito de Vila Real “fazer uma perninha na velocidade.

37

Gonçalo Manahu - Rampa Serra da Estrela 2017“Não é mais do que fazer uma perninha, num circuito de que gosto muito”, começa por afirmar Gonçalo Manahu, que vai a Vila Real fazer a prova dos Supercars, integrada no 48º Circuito Internacional de Vila Real.

Esta é uma nova categoria e o piloto portuense vai participar com o habitual Porsche 997 GT3, que lhe permitirá disputar a categoria GT.

“Tenho perfeita consciência de que o meu carro, apesar de ser um Porsche, tem algumas limitações e esta categoria tem um nível de qualidade bastante elevado. Por isso estou aqui, antes de mais para me divertir”, realça Gonçalo Manahu.

Quanto ao circuito, Gonçalo Manahu diz que “é fantástico”.

“Gosto de guiar em Vila Real e isso é o que me leva a participar nos Supercar. No resto do ano a minha aposta vai ser a Categoria Dois do Campeonato Nacional de Montanha (CNM), pelo qual estou a lutar e vou lutar nas provas que faltam. Vila Real vai ser um bom fim-de-semana, num circuito de que gosto muito e onde me espero divertir”, rematou.