Super Enduro Multimoto 2016: Terceiro duelo em Alpendorada

Super Enduro Multimoto 2016: Terceiro duelo em Alpendorada

Com 3 mangas para a Prestige em agenda e 2 para a Open, a noite desta 3ª prova do Nacional de Super Enduro - Multimoto promete ser bastante animada.

131

Após um curto interregno no seu calendário 2016, o campeonato nacional de Super Enduro – Multimoto 2016 cumpre a sua terceira paragem do ano já no próximo Sábado dia 23 de Julho. Bem próximo de Marco de Canavezes, a localidade de Alpendorada irá acolher a prova no Campo das Capelas.

Com organização a cargo do Moto Clube de Várzea do Douro, será desenhada uma pista com cerca de 400 metros de extensão e um mínimo de cinco metros de largura, traçado que será utilizado pelas três classes em competição: Prestige, Open e Hobby.

Com os treinos agendados para as 16 horas e as mangas finais a partir das 21 horas, Luís Oliveira irá defender a liderança da categoria maior da especialidade, com o vice-campeão do mundo júnior a ter neste momento uma vantagem de 17 pontos face a Diogo Vieira, o segundo entre os 11 pilotos que já pontuaram na Prestigie este ano. Diogo Lopes é o primeiro classificado na classe Open com sete pontos de margem face a Márcio Barbosa.

Com três mangas para a classe Prestige em agenda e duas para a Open, a noite desta terceira prova do campeonato nacional de Super Enduro – Multimoto promete ser bastante animada.