FC Porto: Stoke City interessado em accionar direito de compra sobre Bruno...

FC Porto: Stoke City interessado em accionar direito de compra sobre Bruno Martins Indi

O central holandês tem feito boas exibições e os cerca de 8 milhões de euros (valor avançado pela imprensa inglesa) não são um entrave ao negócio.

116

O Stoke City admitiu esta 4ª Feira que poderá accionar o direito de compra sobre o jogador Bruno Martins Indi, que está emprestado ao clube que milita na Premier League pelo FC Porto.

O central holandês tem feito boas exibições e os cerca de 8 milhões de euros (o valor não é oficial, mas é o avançado pela imprensa inglesa) não são um entrave ao negócio.

Em declarações à imprensa inglesa, o treinador Mark Hughes confirmou que a contratação definitiva está prestes a acontecer, pois o clube “está impressionado com ele, não só com a sua capacidade técnica, mas também com o relacionamento que tem com Ryan Shawcross; eles, no campo, entendem-se perfeitamente e estamos perante uma dupla que vai dar cartas no clube”.

Hughes disse ainda que Bruno Indi “não é só um bom jogador, como pessoa também tem valor, pois tem personalidade, integrou-se bem e tem um bom relacionamento com os colegas, o que é uma vantagem; a sua evolução vai ser positiva e por isso é que queremos transformar este empréstimo em algo mais definitivo”.

Se o investimento de 8 milhões de euros se confirmar, o FC Porto recupera assim o valor pago pelo jogador e alivia um pouco a débil situação financeira pela qual os “dragões” passam.