Sprint Race Brasil iniciou temporada com 4 vencedores diferentes

Sprint Race Brasil iniciou temporada com 4 vencedores diferentes

24

Depois das duas primeiras etapas disputadas no autódromo de Tarumã, no último fim-de-semana, dias 28 e 29 de Março, em Viamão (RS), região metropolitana de Porto Alegre, não houve repetição, foram quatro vencedores em quatro possíveis resultados: Billy Zonta e Gustavo Martins na categoria PRO e Osman Didi e Kau Machado na categoria GP.

Sprint Race 2015 - CarroO mesmo aconteceu na formação do grid da etapa de abertura da competição, com a democracia entre os pilotos totalmente instalada: três pole-positions diferentes em quatro possíveis com Gustavo Martins e Felipe Lobo para o grid da PRO, Kau Machado nas duas da GP.

A Sprint Race, campeonato de carros de turismo que está na sua quarta edição, já se estabeleceu como uma das principais alternativas custo/benefício do Brasil, o que pode ser visto não só dentro da pista, onde acontecem disputas electrizantes, mas os números também comprovam a afirmação de equilíbrio acima da média.

Contudo, os actuais líderes do campeonato na PRO e na GP terão um desafio maior na próxima rodada dupla, marcada para o dia 18 de Abril, na cidade de Pinhais (PR), região metropolitana de Curitiba: o peso extra de 45 kg nos seus carros por liderarem o campeonato.

Transmissão

O VT das duas corridas da primeira etapa, com narração de Luc Monteiro e imagens editadas por Beto Borghesi, será exibido pelo BandSports nesta Quinta-feira (2) às 19h30 e a PlayTV exibe no Domingo (5) às 9h30. Não perca.