SportsCar 2017: Filipe Albuquerque já está nos EUA para as 6h de...

SportsCar 2017: Filipe Albuquerque já está nos EUA para as 6h de Watkins Glen

A determinação do trio da Action Express Racing é levar o Cadillac ao lugar mais alto do pódio e continuar a discutir o primeiro lugar nas contas do Campeonato IMSA SportsCar

47

João Barbosa, Filipe Albuquerque e Christian Fittipaldi - Action Express RacingFilipe Albuquerque já está em Watkins Glen para mais uma jornada do Weather Tech Sportscar Championship ao lado de João Barbosa e Christian Fittipaldi. A determinação do trio é de levar o Cadillac da Action Express Racing ao lugar mais alto do pódio e continuar a discutir o primeiro lugar nas contas do Campeonato.

Por isso, Filipe Albuquerque sabe que não pode haver outro resultado que não seja a vitória.

“Temos de terminar com a hegemonia dos nossos adversários. Eles vêm de uma sequência de vitórias e, claro, com confiança, mas nós estamos focados em inverter esses resultados a nosso favor”, começou por referir.

Assim, o piloto português quer contribuir para este resultado com tudo aquilo que sabe melhor fazer em pista.

“Trabalhamos muito bem em equipa, temos um carro óptimo e estamos muito determinados. Para continuarmos na luta pelo título temos de fazer os possíveis e impossíveis. Temos seis longas horas de corrida. Estou preparado e focado para o árduo trabalho que se avizinha. Vamos a isso…”, concluiu Filipe Albuquerque.

Todas as informações sobre a prova em http://sportscarchampionship.imsa.com/