Sporting: Teo Gutierrez a um passo de se transferir para o Rosário...

Sporting: Teo Gutierrez a um passo de se transferir para o Rosário Central

A imprensa argentina adianta que o negócio de transferência de Teo Gutierrez está quase concluído, faltando apenas a confirmação dos 2 clubes

124

A transferência do internacional colombiano Teo Gutierrez para os argentinos do Rosário Central está quase concluída, segundo informações da imprensa do país sul-americano.

A única coisa que falta é a confirmação por parte dos dois clubes (Sporting e Rosário), o que só vai acontecer quando o jogador terminar os compromissos com a selecção olímpica colombiana.

Para já, o Sporting recebe 1 milhão de euros, e no final de Junho de 2017 o clube argentino decide se quer ficar com Teo Gutierrez; se optar por contratar o jogador a título definitivo terá de desembolsar cerca de 5 milhões de euros.

Se o negócio se concretizar nestes moldes, o Sporting acabará por ficar com algum lucro, pois adquiriu 80% do passe do jogador por 3,4 milhões e agora irá receber pouco mais de 4 milhões de euros.

Na época passada, ao serviço do Sporting, Teo realizou 32 jogos (2227 minutos) e marcou 15 golos (11 na Liga NOS, 2 na Fase de Qualificação da Liga dos Campeões, 1 na Supertaça Cândido de Oliveira e 1 na Liga Europa), em todas as competições em que participou.