Sporting “resgata” Francisco Geraldes e Daniel Podence ao Moreirense

Sporting “resgata” Francisco Geraldes e Daniel Podence ao Moreirense

Os dois jogadores regressam a Alvalade no início da próxima semana depois de terminarem a disputa da Final 4 da Taça CTT com a camisola do Moreirense

99

Tal como tinha prometido o Presidente Bruno de Carvalho, o Sporting (durante esta semana) vai terminar os vários contratos de empréstimo que tem com muitos clubes da Liga NOS.

Depois de “resgatar” Ryan Gauld e André Geraldes ao V. Setúbal (os jogadores foram novamente emprestados, desta vez ao D. Chaves), e devolver Lazar Markovic ao Liverpool (o sérvio vai jogar no Hull City), os “leões” pediram ao Moreirense a “devolução” de Francisco Geraldes e Daniel Podence.

Os dois jogadores, que têm dado “conta do recado” no clube de Moreira de Cónegos, chegam a Alvalade no início da próxima semana, depois da Final 4 da Taça CTT, que se disputa esta semana no Estádio do Algarve.

Nesta temporada, Francisco Geraldes, de 21 anos, participou em 18 jogos e marcou 2 golos, enquanto Daniel Podence (também de 21 anos) realizou 16 partidas e apontou 4 tentos.

Apesar de prometido, o regresso dos 2 jogadores só deve ter acontecido devido às “dispensas” de Lazar Markovic e de Elias, que limitam as escolhas de Jorge Jesus para o encontro com o P. Ferreira, a contar para a 19ª Jornada da Liga NOS.