Sporting: Mathieu, Jonathan, Ristovski e Mattheus nos 24 convocados de Jorge Jesus

Sporting: Mathieu, Jonathan, Ristovski e Mattheus nos 24 convocados de Jorge Jesus

Destaque para as presenças de Jonathan Silva, Mattheus Oliveira e Stefan Ristovski, sabendo de antemão que o macedónio não pode jogar (não está inscrito), enquanto o brasileiro e o argentino estão em dúvida (Mattheus lesionou-se no treino e Jonathan no jogo frente ao Vitória).

55

SportingA presença do defesa francês Jeremy Mathieu (que saiu lesionado do jogo de Guimarães) é a nota de maior destaque da lista de convocados de Jorge Jesus para o encontro entre o Sporting e os romenos do Steaua de Bucareste, a contar para a Liga dos Campeões.

Neste sentido, parece que a lesão do central não é preocupante e pode recuperar até 4ª Feira, o que é uma boa notícia para o técnico leonino, que não abdica do experiente francês.

Destaque ainda para as presenças de Jonathan Silva, Mattheus Oliveira e Stefan Ristovski, sabendo de antemão que o macedónio não pode jogar (não está inscrito), enquanto o brasileiro e o argentino estão em dúvida (Mattheus lesionou-se no treino e Jonathan no jogo frente ao Vitória).

Estas presenças significam apenas uma estratégia de Jorge Jesus, que quer integrar os jogadores o mais rapidamente possível, e como há um treino esta 3ª Feira e outro na manhã de 4ª Feira faz sentido as presenças dos jogadores nesses trabalhos.

De fora, ficam o avançado Daniel Podence e o médio William Carvalho, que oficialmente está lesionado, mas fala-se também da saída do atleta para os ingleses do West Ham United.

O Presidente Bruno de Carvalho, que está castigado internamente, mas pode-se sentar no banco nos jogos da Liga dos Campeões, também seguiu viagem com a restante comitiva.

Lista de convocados

Guarda-redes: Rui Patrício, Salin e Pedro Silva;

Defesas: Cristiano Piccini, Fábio Coentrão, André Pinto, Jeremy Mathieu, Sebastian Coates, Tobias Figueiredo e Jonathan Silva e Stefan Ristovski

Médios: Bruno César, Petrovic, Rodrigo Battaglia, Adrien Silva, João Palhinha, Mattheus Oliveira, Bruno Fernandes, Iuri Medeiros, Gelson Martins, Marcos Acuña

Avançados: Alan Ruiz, Doumbia e Bas Dost