Sporting: Fábio Coentrão de fora dos convocados para o jogo com o...

Sporting: Fábio Coentrão de fora dos convocados para o jogo com o Steaua

Recorde-se que as exibições do lateral tem ficado àquem das expectativas e os adeptos não poupam críticas ao jogador, que jogou no rival Benfica e que quando foi embora para o Real Madrid fez "juras de amor eterno" ao clube "encarnado".

49

Fábio CoentrãoA ausência do lateral-esquerdo Fábio Coentrão da lista de convocados de Jorge Jesus para o desafio entre o Sporting e o Steaua de Bucareste, é a grande nota de destaque apresentada hoje pelo técnico leonino.

Antes de entrar na análise táctica do jogo, JJ apresentou a lista de convocados que tem apenas 18 atletas, com natural destaque para o regresso de Alan Ruiz, que falhou os últimos compromisso devido a lesão.

Voltando a Fábio Coentrão, podemos dizer que a situação não é nada agradável para o atleta, pois aparentemente tinha ficado de fora do encontro com o V. Setúbal para ser poupado e poder jogar frente aos romenos.

Recorde-se que as exibições do lateral tem ficado àquem das expectativas e os adeptos não poupam críticas ao jogador, que jogou no rival Benfica e que quando foi embora para o Real Madrid fez “juras de amor eterno” ao clube “encarnado”.

O desafio entre o Sporting e os romenos do Steaua de Bucareste, a contar para a 1ª Mão do “play-off” de acesso à Fase de Grupos da Liga dos Campeões, está marcado para a próxima 3ª Feira, a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental), no Estádio José Alvalade II, em Lisboa.

Lista de convocados

Guarda-redes: Rui Patrício e Salin;

Defesas: Jonathan Silva, Sebastian Coates, Jeremy Mathieu, Tobias Figueiredo e Cristiano Piccini;

Médios: Bruno Fernandes, Bruno César, Marcos Acuña, Rodrigo Battaglia, Gelson Martins e Adrien Silva;

Avançados: Bas Dost, Alan Ruiz, Doumbia, Daniel Podence e Iuri Medeiros