Sporting: Élio Casareto desmente ida de André Carrillo para o Sevilha

Sporting: Élio Casareto desmente ida de André Carrillo para o Sevilha

139

O empresário do internacional peruano André Carrillo, Élio Casareto, desmentiu esta 3ª Feira as notícias que davam conta da transferência do avançado para os espanhóis do Sevilha.

Em declarações à Rádio Union, Casareto referiu que “Carrillo ainda não assinou contrato com nenhum clube, também não o pode fazer, pois os últimos 6 meses só começam a contar a partir do dia 4 de Janeiro; tem várias propostas de clubes interessantes, mas temos de esgotar todas as possibilidades com o Sporting”.

No entanto, “quem decide tudo é o jogador, ele é que sabe onde quer e onde vai jogar a partir de Janeiro ou no início da próxima época; durante estes dias estará no Peru junto da sua família e certamente encontrará uma solução”, disse também Casareto.

O empresário de Carrillo terminou as suas declarações revelando que “há muito tempo que não vou a Espanha, por isso é completamente falso que tenha havido uma reunião entre mim e responsáveis do Sevilha”.

Recorde-se que para além do Sevilha, também FC Porto, Galatasaray e Valência mostraram interesse em contar com o concurso do jogador já a partir de Janeiro, altura em que reabre o Mercado de Transferências.