Taça Placard: Sporting desloca-se ao terreno do V. Setúbal nos Oitavos-de-Final da...

Taça Placard: Sporting desloca-se ao terreno do V. Setúbal nos Oitavos-de-Final da prova

Já o Benfica, o outro clube grande presente nesta eliminatória, desloca-se até ao campo do modesto Real Massamá, que milita no Campeonato de Portugal/Prio.

57

A visita do Sporting ao terreno do V. Setúbal será o jogo grande dos Oitavos-de-Final da Taça Placar, assim determinou o sorteio realizado esta 5ª Feira na Cidade do Futebol, no Jamor.

Já o Benfica, o outro clube grande presente nesta eliminatória (depois da eliminação do FC Porto), desloca-se até ao campo do modesto Real Massamá, que milita no Campeonato de Portugal/Prio.

Outro dos jogos que está a criar grandes expectativas é a recepção do Torreense ao D. Chaves, pois apesar de serem duas equipas de escalões bem diferentes, protagonizaram grandes surpresas na ronda anterior.

O Vilafranquense, o outro “tomba-gigantes” da 4ª Eliminatória, poderá voltar a surpreender, já que se desloca ao terreno do V. Guimarães, uma das equipas que está a realizar uma excelente época.

O Sp. Braga, campeão em título, recebe no Municipal de Braga, o Sp. Covilhã, que curiosamente foi a primeira equipa a apurar-se para estes Oitavos-de-Final da competição.

Jogos dos Oitavos-de-Final da Taça Placard (13 Dezembro)

V. Setubal (LN) – Sporting (LN)
Leixões (LLP) – Tondela (LN)
Sp. Braga (LN) – Sp. Covilhã (LLP)
Real Massamá (CP) – Benfica (LN)
Estoril (LN) – Sanjoanense (CP)
Torreense (CP) – D. Chaves (LN)
V. Guimarães (LN) – Vilafranquense (CP)
Académica (LLP) – Penafiel (LLP)