Sporting: Contestação e confusão à porta do Estádio Municipal de Chaves

Sporting: Contestação e confusão à porta do Estádio Municipal de Chaves

Cerca de 100 adeptos do clube leonino vaiaram e insultaram a equipa do Sporting quando esta abandonou o Estádio Municipal de Chaves

51

Cerca de 100 adeptos do Sporting estiveram, esta 3ª Feira, à porta do Estádio Municipal de Chaves para vaiarem a equipa leonina quando esta abandonou o anfiteatro flaviense.

Os adeptos não esconderam a revolta e assim que os jogadores começaram a entrar no autocarro voltou-se a ouvir a célebre frase “palhaços, joguem à bola” acompanhada de gestos obscenos.

A polícia, que esteve presente em grande número (eram quase tantos polícias como adeptos), foi alargando o “perímetro de segurança” à medida que o autocarro se ia enchendo de jogadores, membros da equipa técnica e dirigentes.

Assim que o autocarro abandonou o estádio, alguns adeptos desmobilizaram, mas ainda ficaram alguns mais contestatários, que falavam entre si, sob o olhar atento dos elementos da PSP.

A comitiva leonina viaja de madrugada em direcção a Lisboa, prevendo-se alguma confusão no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Aeroporto Humberto Delgado, no Estádio José Alvalade II e na Academia de Alcochete, locais estratégicos por onde a equipa vai passar nas primeiras horas desta 4ª Feira.