Sporting: Bruno de Carvalho considera que o Governo tem de dizer “Basta!”

Sporting: Bruno de Carvalho considera que o Governo tem de dizer “Basta!”

Bruno de Carvalho disse ainda que o futebol português está cheio de comportamentos "ilegais e pouco éticos", dando como exemplo o roubo de dinheiro a um clube, que considera ser "muito fácil".

33

Bruno de CarvalhoO Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, pediu esta Segunda-Feira a intervenção do Governo português para acabar com a corrupção e os subornos no futebol nacional.

Em declarações à agência de notícias Bloomberg, o líder do clube leonino referiu que “o Governo tem de meter a mão nisto, é o que eu digo já há 4 anos; o Governo tem de dizer basta!”.

Bruno de Carvalho disse ainda que o futebol português está cheio de comportamentos “ilegais e pouco éticos”, dando como exemplo o roubo de dinheiro a um clube, que considera ser “muito fácil”.

“Claro que é fácil; roubos, pagamentos ilícitos, comissões pagas não se sabe bem a quem, é tudo muito fácil, nem é preciso abrir uma conta bancária”, acrescentou Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho terminou as suas declarações dizendo que não pagou nada pela transferência de João Mário para o Inter de Milão, pois “o empresário percebeu que não podia ficar com o bolo todo, e quando assim é a relação com eles [agentes dos futebolistas] é fácil”.

Em termos desportivos, convém recordar que o Sporting já iniciou os treinos de preparação para a nova época, embora ainda de forma leve e sem o plantel completo, pois faltam alguns reforços e os 4 “leões” que estiveram na Taça das Confederações, que decorreu na Rússia.