Sporting: André Carrillo está a caminho do Sevilha

Sporting: André Carrillo está a caminho do Sevilha

49

O internacional peruano André Carrillo, que ainda pertence aos quadros do Sporting (pelo menos até 4 de Janeiro), já terá chegado a acordo com o Sevilha, segundo informações avançadas pela Rádio Sevilha, pelo Canal Sur e pelo jornal Depor.

Segundo as mesmas fontes, Elio Casareto, empresário do jogador, esteve em Sevilha nas últimas horas e numa reunião com responsáveis do clube andaluz acertou os detalhes de um contrato, que será válido até Junho de 2019, com um salário de 1,5 milhões de euros por época.

Falta apenas saber se o jogador viaja já para Sevilha ou se fica a treinar a título pessoal, para recuperar a forma física perdida depois de vários meses afastado de toda a actividade desportiva, devido ao diferendo que mantém com o Sporting.

O contrato com o Sevilha só poderá ser assinado a partir de 4 de Janeiro, pois só nesta altura é que ficam a faltar 6 meses para o actual contrato acabar, e a FIFA proíbe que os jogadores assinem por outro clube se faltar mais de 6 meses para terminar o vínculo em vigor.

Recorde-se que para além do Sevilha, também FC Porto, Galatasaray e Valência mostraram interesse em contar com o concurso do jogador já a partir de Janeiro, altura em que reabre o Mercado de Transferências.