Sport TV vai transmitir emissão especial de antevisão da Liga 2015-16

Sport TV vai transmitir emissão especial de antevisão da Liga 2015-16

300

Amanhã (Quinta-feira, 13 de Agosto), a partir das 21h00, a Sport TV vai emitir um programa de antevisão do campeonato, em directo do centro de Tondela, cidade do único clube que se estreia na liga portuguesa e que abre o campeonato a receber o Sporting, já na Sexta-feira.

O programa será conduzido pelo jornalista Nelson Pereira, a partir de um estúdio montado no centro da cidade, mais precisamente no Parque Urbano de Tondela. Pelo estúdio Sport TV vão passar vários convidados para fazer a antevisão da Liga Portuguesa 2015-2016.

Convidados

* Vítor Paneira, treinador do Tondela
* Gilberto Coimbra, presidente do Tondela
* José António Jesus, presidente da Câmara Municipal de Tondela
* Maniche, antigo jogador de Benfica, FC Porto e Sporting
* Luís Freitas Lobo, comentador SPORT TV

O programa vai contar também com duas entrevistas especiais.

Pela primeira vez, como presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença fala sobre o trabalho que está a iniciar e que projectos está a desenvolver.

A outra entrevista, a Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, vai incidir sobre os planos que traçou para o clube nesta época que se inicia.

Durante a emissão, vão também ser analisados os principais reforços do campeonato e vão ser transmitidas reportagens especiais com carimbo Sport TV

Reportagens Especiais

* Recordação de Jorge Jesus quando estava desempregado e longe ainda de treinar o Benfica e o Sporting
* Análise da carreira de Rui Vitória, antes do regresso ao Benfica
* Visita aos três clubes da Madeira que voltam a marcar presença juntos na Primeira Liga
* ‘Duelo’ entre Iker Casillas e Júlio César, as luvas de ouro do campeonato

Para além das entrevistas e reportagens especiais, a Sport TV mostra que foi à boleia de três taxistas e conversou sobre os temas quentes de Benfica, Porto e Sporting. Uma oportunidade de saber qual a opinião do adepto português.

O programa de antevisão da Liga conta ainda em estúdio com a presença da Taça que vai ser entregue ao campeão, no final da temporada.