Jogo Particular: Sp. Braga vence Famalicão por 2-1 na apresentação dos famalicenses

Jogo Particular: Sp. Braga vence Famalicão por 2-1 na apresentação dos famalicenses

Feliz Vaz ainda marcou o primeiro golo da partida, mas o Sp. Braga conseguiu dar a volta com tentos de Martinez e Pedro Santos

73

O Sporting de Braga derrotou o “secundário” Famalicão, por 2-1, em encontro particular, disputado esta 3ª Feira no Estádio Municipal de Famalicão, em Vila Nova de Famalicão.

O avançado Feliz Vaz ainda colocou a equipa da Ledman Liga Pro na frente do marcador, mas os “guerreiros” minhotos conseguiram reagir, com golos de Martinez e Pedro Santos.

A perder, o Famalicão tentou reagir, pois ainda faltavam 25 minutos para se chegar ao intervalo, mas o guarda-redes brasileiro Matheus defendeu tudo, até uma grande penalidade.

Na segunda metade, a equipa orientada pelo treinador Ulisses Morais teve mais posse de bola e oportunidades para marcar, mas o resultado não se alterou, para natural tristeza dos famalicenses, que queriam uma vitória na sua festa de apresentação.

O plantel do Famalicão regressa amanhã a Ribeirão para continuar a sua preparação para a difícil Ledman Liga Pro que se avizinha e cuja estreia está marcada para o próximo dia 6 de Agosto.