EFL Cup: Southampton repete triunfo sobre Liverpool e apura-se para a Final

EFL Cup: Southampton repete triunfo sobre Liverpool e apura-se para a Final

Os "saints" voltaram a vencer pela diferença mínima e apuraram-se para a Final, onde vão encontrar o vencedor da eliminatória entre o MU e o Hull City

34

O Southampton venceu o Liverpool, por 1-0, em encontro a contar para a 2ª Mão das Meias-Finais da EFL Cup, disputado esta 4ª Feira no Estádio Anfild Road, em Inglaterra.

Os “saints” nem precisavam de vencer, pois tinham ganho o primeiro jogo, pelo mesmo resultado (1-0), mas mesmo assim Shane Long não desperdiçou a oportunidade de confirmar o apuramento com um golo aos 90 minutos.

Destaque ainda para a titularidade do internacional português Cedric Soares, que fez uma exibição sólida e segura, ajudando o seu clube a atingir a Final de uma competição importante.

O jogo decisivo realiza-se no mítico Estádio de Wembley (agora completamente renovado) no próximo dia 26 de Fevereiro, a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental).

Na disputa da competição, para além do Southampton irá estar o vencedor da eliminatória entre José Mourinho e Marco Silva, ou melhor, entre o Manchester United e o Hull City, cujo 2º encontro está marcado para esta 5ª Feira, a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental) no Estádio Kingston Communications, em Upon Hull.