Site a satirizar Rui Vitória “substituído” por página de apoio ao Benfica

Site a satirizar Rui Vitória “substituído” por página de apoio ao Benfica

366

Depois de uma pré-temporada cheia de maus resultados e da derrota na Final da Supertaça Cândido de Oliveira frente ao Sporting, o técnico do Benfica, Rui Vitória, ficou numa posição muito incómoda.

A contestação subiu de tom e a demissão do treinador já durante este mês de Agosto é uma hipótese bastante real, como o MultiDesportos adiantou no passado dia 31 de Julho.

Para além de tudo isto, surgiu na Internet e redes sociais um site intitulado “O Rui Vitória já foi despedido”, que não é mais que uma fotografia do treinador “encarnado” acompanhada de um relógio que vai contando o tempo sem vitórias em dias, horas e minutos.

Não é inédito, mas a verdade é que quando aparece algo do género, o visado fica com má imagem, quer nacional, quer internacionalmente, o que não é bom para a carreira de qualquer pessoa ligada ao futebol, que passa sempre por vários clubes.

Sabendo deste facto, alguns utilizadores (certamente ligados ao Benfica) “modificaram” o site, pois agora o endereço oruivitoriajafoidespedido.com dirige-nos para uma página intitulada “Rumo ao 35”, com imagens de vários adeptos “encarnados” a festejar e a pergunta “O Benfica já é tri-campeão ?”, acompanhadas por um relógio em contagem decrescente até ao dia 15 de Maio, data prevista para a realização da 34ª e última jornada da Liga NOS.