Sicasal / Liberty Seguros / Bombarralense torna-se Campeã Nacional de Pista

Sicasal / Liberty Seguros / Bombarralense torna-se Campeã Nacional de Pista

Na prova de scratch, um magnífico trabalho de equipa dos ciclistas do Bombarralense culminou na vitória final por parte de Francisco Duarte

49

No passado dia 28 de Janeiro, na categoria de Júniores, decorreu a prova de Omnium, realizam-se quatros provas (scratch, corrida do tempo, eliminação e pontos equipa venceu 3 das 4), no final vence o mais regular.

Excelente prestação dos atletas do Bombarral, que não venceram por uma unha negra, acabando por ficar em 2º e 3º classificados Wilson Esperança e Francisco Duarte, respectivamente. Uma queda já no final da prova de scratch impossibilitou Wilson de se tornar Campeão Nacional.

No dia 29, era o último dia, estavam em disputa as provas de Scratch e Km, mais duas oportunidades para o Bombarralense se sagrar campeão nacional, o que conseguiu. Na prova de TT alcançou o 4 melhor tempo, com Wilson Esperança, e na Prova de scratch, um magnífico trabalho de equipa dos ciclistas culminou na vitória final por parte de Francisco Duarte.

A Sicasal / Liberty Seguros / Bombarralense torna-se Campeã Nacional de Pista.

O Bombarralense dedica esta camisola aos seus patrocinadores, por todo o apoio que têm dado, nunca deixando faltar nada e fazendo com que este sonho se tornasse realidade. Em cada corrida o Bombarralense transporta pelo país as suas cores e os seus nomes, fazendo jus ao apoio que lhes é dado.





PARTILHAR