SCP: JJ ficou surpreendido com a organização defensiva do Tondela

SCP: JJ ficou surpreendido com a organização defensiva do Tondela

103

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, referiu esta 6ª Feira, que ficou “surpreendido” com a organização da equipa do Tondela, que manteve o jogo frente ao Sporting empatado durante 47 minutos (primeiro um empate a 0 até aos 15 minutos, e depois um empate a 1 desde o minuto 58 até ao minuto 90).

Em declarações à Sport TV, na habitual flash interview, o técnico leonino destacou “o excelente jogo” e “a organização defensiva do Tondela, que surpreendeu a vários níveis”.

“O Tondela fez uma estreia muito boa, é uma equipa bem trabalhada, mas pelo trabalho desenvolvido pelos jogadores do Sporting, não merecíamos ter sofrido até ao último segundo”, disse ainda Jorge Jesus.

O técnico leonino também fez uma referência aos adeptos leoninos, que “conseguiram encher um estádio com alguma capacidade; só uma grande instituição consegue trazer uma enchente”.

O próximo jogo do Sporting é já esta 3ª Feira, frente aos russos do CSKA no Estádio José Alvalade II (Lisboa), e conta para a 1ª Mão do “play-off” de acesso à Fase de Grupos da Liga dos Campeões.