Sata Rallye Açores: ARC Sport pronta para o grande desafio

Sata Rallye Açores: ARC Sport pronta para o grande desafio

14

A ARC Sport regressa à ilha de São Miguel para uma das provas mais apetecíveis do calendário, o SATA Rallye Açores, que vai estar na estrada entre 4 e 6 de Junho. Ricardo Moura vai correr em casa e perante um público vibrante que lhe confere um especial apoio em todas as especiais de classificação.

Adruzilo Lopes - Rali de Guimarães 2015Ao volante do seu Ford Fiesta R5, o tricampeão nacional espera recuperar terreno no Campeonato Nacional de Ralis, contando com António Costa no banco do lado, o seu habitual navegador no CNR. Alcançar o melhor resultado possível, pensando essencialmente no Campeonato Nacional de Ralis, é o trabalho que Ricardo Moura tem pela frente ao longo de 17 troços cronometrados.

É com grande entusiasmo que encaro mais uma participação no SATA Rallye Açores. Estamos todos focados no nosso trabalho e esperamos que a sorte nos acompanhe e possamos ser mais felizes que em 2014. O objectivo é disputar uma posição no pódio, bem como lutar pela vitória no Campeonato Nacional de Ralis”, afirmou Ricardo Moura.

Adruzilo Lopes com lote de adversários mais alargado

O SATA Rallye Açores sempre foi uma prova muito apreciada por Adruzilo Lopes. Ao volante do Subaru Impreza R4 da ARC Sport, e com Vasco Ferreira a seu lado, o carismático piloto vai contar com uma estimulante concorrência inscrita no Agrupamento de Produção do ERC, embora a equipa pontue apenas para o CNR.

É mais um Rali dos Açores de que gosto imenso e onde irei apanhar um lote de adversários mais alargado, tanto nos concorrentes do ERC, como entre os pilotos açorianos. Vamos partir concentrados no nosso campeonato, tentando também obter o melhor resultado possível. É com este espírito e com o ânimo habitual que vamos enfrentar mais este desafio”, disse Adruzilo Lopes.

A estrutura da ARC Sport está preparada para mais um importante desafio. Com total confiança nos seus pilotos e em todos os elementos da equipa, a formação de Aguiar da Beira parte para o SATA Rallye Açores com excelente dose de optimismo.

Vamos regressar aos troços de terra e a um traçado bastante competitivo. Temos todos de trabalhar para um bom resultado dos nossos pilotos, onde o ideal seria mesmo a vitória. Estamos bastante esperançados que as coisas possam correr bem”, declarou Augusto Ramiro, responsável pela ARC Sport.

O SATA Rallye Açores conta com 17 provas especiais de classificação, divididas por três dias de competição. A partida está marcada para as 15h45 da próxima 5ª feira, dia 4 de Junho, e a chegada agendada para as 19h00 de Sábado, 6 de Junho.