Salvador Vargas vai correr pela Motobrioso em 2016

Salvador Vargas vai correr pela Motobrioso em 2016

343

A formação Motobrioso/KTM acaba de confirmar a recente contratação de Salvador Vargas para a temporada que se avizinha. O piloto natural de Cascais tem sido uma presença frequente nos Campeonatos Nacionais e a experiência acumulada ao longo de cinco anos colocam o jovem num excelente momento de forma e com bastante capacidade para ‘atacar’ um lugar de destaque no panorama nacional.

Estou muito contente por fazer parte desta formação, pois trata-se de umas das principais equipas nacionais. A relação com o sr. Carlos Brioso já tem algum tempo e tenho a certeza que com melhores condições poderei evoluir cada vez mais”, comentou Salvador Vargas.

Continuando a sua ligação à KTM e contando agora com todo o ‘know-how’ da Motobrioso, Salvador Vargas irá competir no Campeonato Nacional de TT, algumas provas de navegação, havendo ainda a possibilidade de participar no Campeonato Nacional de Enduro, de forma a treinar para estar presente também na edição 2016 dos Seis Dias de Enduro, a realizar entre 11 e 16 de Outubro em Navarra (Espanha).

Bastante satisfeito com os objectivos propostos está Carlos Brioso, responsável máximo da Motobrioso.

É com um enorme agrado que teremos o Salvador na equipa para 2016. É um jovem piloto, no entanto tem demonstrado uma grande evolução e bom nível competitivo”.

As motas com que o piloto irá competir são ainda uma incógnita; no entanto, Salvador Vargas já teve oportunidade de testar alguns modelos 2016 da marca austríaca e o feedback foi francamente positivo.

PARTILHAR