Rui Vitória foi expulso no final do jogo com o Moreirense e...

Rui Vitória foi expulso no final do jogo com o Moreirense e pode ser castigado

A divulgação da expulsão só hoje foi tornada pública, devido a ter chegado aos serviços da LPFP o relatório do árbitro Tiago Martins, que ajuizou a partida

50

O treinador do Benfica, Rui Vitória, foi expulso no final do jogo entre os “encarnados” e o Moreirense, a contar para as Meias-Finais da Taça CTT e disputado esta 5ª Feira no Estádio do Algarve.

Recorde-se que o Moreirense venceu a partida por 3-1, mas os responsáveis do Benfica queixam-se de erros de arbitragem, nomeadamente no lance do 2º golo dos cónegos, que parece ter sido precedido de uma falta sobre Eliseu, que passou em claro.

No final da referida partida, Rui Vitória ficou durante alguns segundos a falar com o árbitro, de forma claramente veemente, mas não ficou claro que tivesse sido expulso.

A divulgação da expulsão só hoje foi tornada pública, devido a ter chegado aos serviços da LPFP (no Porto) o relatório do árbitro Tiago Martins, que ajuizou a partida.

Hoje também decorre uma reunião do CD da LPFP que pode terminar um castigo a Rui Vitória, que assim poderá ficar impedido de se sentar no banco de suplentes no jogo frente ao V. Setúbal, que decorre esta 2ª Feira, no Estádio do Bonfim.