Benfica: Rui Vitória convoca 27 jogadores para o estágio em Inglaterra

Benfica: Rui Vitória convoca 27 jogadores para o estágio em Inglaterra

A grande novidade são os regressos de Jonas, Raul Jimenez e Victor Lindelof, que estão de volta ao trabalho depois das merecidas férias

109

Os regressos de Jonas, Raul Jimenez e Victor Lindelof às escolhas de Rui Vitória são a nota de maior destaque da convocatória para o estágio em Inglaterra, apresentada este Domingo em comunicado.

A comitiva “encarnada” partiu esta manhã para Londres, onde até ao dia 24 vai treinar nas excelentes instalações do St. George´s Park, centro de estágios da selecção “A” de Inglaterra.

Para além das sessões de treino, haverá também um jogo com o Sheffield Wednesday, equipa treinada pelo português Carlos Carvalhal, que aproveitou a presença do Benfica em Inglaterra para realizar um jogo particular.

O jovem Reinildo (por estar a tratar de assuntos particulares), Zivkovic e Gullermo Celis (por não terem visto para entrar em Inglaterra) não foram incluídos na convocatória, mas ainda poderão viajar para Londres se resolverem os seus assuntos em tempo útil.

Lista de convocados

Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Ivan;

Defesas: Lisandro Lopez, Grimaldo, Luisão, Victor Lindelof, Kalaica, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios: Ljubomir Fejsa, Samaris, André Horta, André Carrillo, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Óscar Benítez, Talisca, Mehdi Carcela e João Teixeira;

Avançados: Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou, Rui Fonte e Luka Jovic