Ruben Faria abandona o Sealine Rally com dores no pulso direito

Ruben Faria abandona o Sealine Rally com dores no pulso direito

24

Depois de concluir ontem a primeira etapa do Qatar Sealine Rally 2015 na oitava posição, e por força de fortes dores no pulso direito, Ruben Faria optou esta manhã por colocar um ponto final prematuro na sua prova. Um abandono inesperado numa fase prematura da prova, que deixou o piloto de Olhão fora de prova logo ao segundo dia de competição.

Ruben Faria - Sealine Rally 2015 - AbandonoOntem no decorrer da especial sofri uma chicotada do guiador, que na altura me deixou com dores mas que consegui suportar até ao final do dia. Depois, já na ligação, as dores começaram a aumentar e tornaram-se mesmo muito fortes com o passar das horas. Dessa forma optei esta manhã por não arrancar, não fazia sentido. Continuava a sentir fortes dores e não iria mesmo conseguir aguentar uma especial“.

No entanto, Ruben Faria esclareceu que a lesão não é grave e depois de observado pelos médicos na prova alguns dias de descanso irão trazer de volta à normalidade o pulso do piloto, que continuará a marcar presença em mais provas do mundial Cross-Country e Rallys 2015 aos comandos da sua KTM.