Robert Lewandowski “furioso” com os seus colegas por ter falhado a conquista...

Robert Lewandowski “furioso” com os seus colegas por ter falhado a conquista da Bota de Prata

Em declarações à imprensa alemã, Lewandowski revelou que "agora já não dói, mas no início da história não fiquei nada satisfeito com a forma com fui ajudado (ou não) pela equipa"

156

O avançado polaco Robert Lewandowski, actualmente ao serviço dos alemães do Bayer Munique, admitiu este Domingo que ficou “furioso” com os seus companheiros de equipa, por estes não o terem ajudado a conquistar a Bota de Prata da Bundesliga.

Em declarações à imprensa alemã, o talentoso jogador da equipa bávara revelou que “agora já não dói, mas no início da história não fiquei nada satisfeito com a forma com fui ajudado (ou não) pela equipa; fiquei mesmo furioso com os meus companheiros”.

Recorde-se que Lewandowski terminou a competição com 30 golos, menos um que Pierre-Emerick Aubameyang (Borussia Dortmund) que conseguiu marcar 31 golos em 34 jornadas.

O vencedor da Bola de Ouro foi o argentino Leo Messi (Barcelona) que conseguiu marcar 37 golos, logo seguido pelo holandês (do Sporting) Bas Dost, que chegou aos 34 tentos.

O melhor jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo, teve uma época onde foi mais assistente do que goleador, e ficou-se pelos 25 remates certeiros, ainda assim o 3º melhor marcador da Liga Santander.