Liga NOS: Rio Ave vence V. Setúbal e ultrapassa os sadinos na...

Liga NOS: Rio Ave vence V. Setúbal e ultrapassa os sadinos na classificação geral

O único golo da partida foi marcado por Filipe Augusto e mesmo depois da expulsão de Guedes, o Rio Ave continuou a ser melhor sobre o terreno de jogo.

50

O Rio Ave venceu o Vitória de Setúbal, por 1-0, em encontro a contar para a 11ª Jornada da Liga NOS 2016/2017, disputado esta 6ª Feira no Estádio do Bonfim, na cidade do Sado.

Depois de um período bastante atribulado (que levou à saída do técnico Capucho), o conjunto vilacondense apareceu no Bonfim disposto a regressar às vitórias, agora sob as ordens de Luís Castro, que deixou o FC Porto “B” para abraçar este projecto.

A “chicotada psicológica” parece ter dado resultado, pois o Rio Ave jogou muito mais solto e dominou os acontecimentos, perante um V. Setúbal que não aproveitou da melhor maneira a paragem da Liga NOS durante duas semanas.

O único golo da partida foi marcado por Filipe Augusto, aos 18 minutos, e mesmo depois da expulsão de Guedes (aos 58 minutos), o Rio Ave continuou a ser melhor sobre o terreno de jogo.

Com esta vitória, o Rio Ave sobe para o 7º lugar, com 14 pontos, os mesmos do D. Chaves, enquanto o V. Setúbal desce para o 10º lugar, com 13 pontos, os mesmos de Boavista e Marítimo.